De olho na titularidade, Zizao recebe visita da mãe e ganha elogios

No próximo domingo, pela primeira vez, o meia-atacante deve começar jogando pelo Corinthians.

16 JAN 2013 • POR • 23h27

Destaque dos treinos físicos do Corinthians, o chinês Chen Zizao foi contratado em janeiro de 2012, mas entrou em campo apenas uma vez, acionado por Tite em partida contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, pela primeira vez, o meia-atacante deve começar jogando, caso as formações testadas pelo treinador saiam do papel em Jundiaí, na abertura do Campeonato Paulista.

Durante o treinamento coletivo desta quarta-feira, quando esteve novamente entre os titulares sendo substituído pelo volante Nenê Bonilha, Zizao ganhou olhares orgulhosos. Enquanto o chinês tentava mostrar serviço, colocando em prática sua incrível velocidade, precisão nos passes e até mesmo a fragilidade nas divididas, sua mãe acompanhava o treino como já fez na última temporada.

Leia Também

Teste com três zagueiros deixa Lúcio em dúvida sobre tática tricolor

Bellucci joga duplas nesta quinta no Australian Open

Bahia continua sem levar gols e elimina Corinthians da Copinha

Abraçado pelo grupo, Negueba se recupera bem de primeira cirurgia

Palmeiras conta com a seleção chilena para vender Valdivia

Tite considera Zizao “bom tecnicamente” e deve mandá-lo a campo como titular. A escalação oficial da equipe para enfrentar o Paulista de Jundiaí só será conhecida na sexta-feira, data do último treino no CT Joaquim Grava, Até o momento, o comandante repetiu a seguinte escalação: Júlio César; Edenílson, Wallace, Felipe e Igor (Welder); Guilherme Andrade e Guilherme; Giovanni, Zizao e Romarinho; Elton.

Enquanto aguarda a chance de ser escalado como titular, Zizao ganhou elogios de um marcador nesta quarta-feira. Apresentado no Parque Ecológico, o zagueiro Gil foi o responsável por parar Zizao no coletivo, como titular do terceiro time: “Ele é excelente jogador, rápido, né? Mas daí a ser escalado é decisão do treinador”.