Estado tem 31 vagas para pessoas com deficiência na Baixada

Para ter acesso às vagas basta acessar o site do emprega São Paulo, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um PAT da cidade

29 ABR 2014 • POR • 10h46

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana 31 vagas de trabalho para pessoas com deficiência.

São 27 vagas para porteiro em Praia Grande, com exigência de experiência e Ensino Fundamental. Já em Cubatão, são três vagas para auxiliar de mecânico de refrigeração, com experiência e Ensino Fundamental.

Leia Também

Governo do Estado tem 31 vagas que aceitam pessoas com deficiência no Litoral

Emprega São Paulo/Mais Emprego oferece 637 oportunidades

Como se cadastrar

Para ter acesso às vagas basta acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um PAT com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva). Quem não tiver o laudo será orientado no próprio PAT sobre como proceder para conseguir a documentação exigida. O candidato pode comparecer na sede do PADEF, localizado, na Rua Boa Vista, 170 – 1° andar.