Polícia Civil captura trio por tráfico de drogas

O flagrante ocorreu na Vila Nova, em Santos, após uma denúncia anônima

14 NOV 2012 • POR • 12h49

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) prenderam dois rapazes e uma jovem em flagrante, por tráfico de drogas, no final da tarde segunda-feira (12), em Santos. Mais de 30 pedras de crack foram apreendidas.

Segundo a delegacia especializada, uma denúncia anônima, por telefone, motivou a diligência que resultou nas prisões. Ela indicou que os acusados, Alexsandro Silva, de 27 anos, José Alisson Nascimento, de 25, e Fabiula Silva, de 21, comercializavam entorpecentes em uma praça nas proximidades da Rua Silva Jardim, na Vila Nova.

Diante das informações, os policiais realizaram diligência em viatura descaracterizada e flagraram os acusados em atitudes típicas da venda de drogas. Com a aproximação dos investigadores, Fabiula alertou os comparsas sobre a presença policial e uma tentativa de fuga foi realizada, mas sem êxito. 
 
 
Em um jardim, próximo ao local onde os acusados ficavam, foi localizado um saco plástico contendo 34 pedras de crack. 
Após a apreensão, os policiais ainda realizaram vistoria na casa do acusado Alex, onde apreenderam diversos sacos plásticos usados para o embalo de entorpecente. 
 
Conduzido à Dise, o trio foi autuado em flagrante pelo delegado Francisco Garrido Fernandes. Posteriomente, Alexsandro e José Alisson tiveram como destino a cadeia anexa ao 5º DP (Bom Retiro), enquanto Fabiula foi removida à cadeia feminina anexa ao 2º DP (Jabaquara). 
 
Sob o comando de Garrido Fernandes e do investigador-chefe, Paulo Álvaro Ribeiro, participaram do flagrante os policiais Morge, Oswaldir, Paulo Menezes, Orlando, Fernando, Rita e Rosângela.