Rui Falcão discute situação de Vargas com deputados

Na reunião de ontem, dirigentes do PT avisaram ao deputado que, se ele não renunciasse ao mandato, seria expulso do partido

23 ABR 2014 • POR • 14h42

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, se reúne na tarde desta quarta-feira com integrantes da bancada do partido na Câmara para discutir a permanência do deputado licenciado, André Vargas (PT-PR), no mandato. O encontro, realizado na liderança do partido na Câmara, ocorre um dia após Falcão se encontrar com Vargas na sede da legenda, em Brasília.

Na reunião de ontem, dirigentes do PT avisaram ao deputado que, se ele não renunciasse ao mandato, seria expulso do partido. Na última sexta-feira, Falcão também já tinha dado declarações pedindo que o "companheiro" deixasse a Câmara. "Nem eu, nem o PT podemos obrigá-lo. Mas seria bom para ele se o fizesse. E agora", afirmou na ocasião Rui Falcão.

Leia Também

Espionagem atenta contra natureza da internet, diz Dilma

Ministério Público da Itália defende extradição de Pizzolato para o Brasil

Justiça italiana deve processar Pizzolato

Campos quer punição por irregularidades na Petrobras

PT ameaça Vargas com expulsão caso ele não renuncie

André Vargas é alvo de processo disciplinar no Conselho de Ética da Câmara e do próprio partido, que investigam a relação dele com o doleiro Alberto Youssef, preso na operação Lava Jato da Polícia Federal.