Campos quer punição por irregularidades na Petrobras

Em entrevista coletiva à imprensa, o ex-governador lembrou que a CPI só será possível por causa das assinaturas favoráveis dos quatro senadores do PSB

22 ABR 2014 • POR • 20h55

O ex-governador de Pernambuco e pré-candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, defendeu novamente a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras em encontro com lideranças políticas e do agronegócio em Chapecó, oeste de Santa Catarina.

Em entrevista coletiva à imprensa, Campos lembrou que a CPI só será possível por causa das assinaturas favoráveis dos quatro senadores do PSB. "Não podemos aceitar artifícios utilizados nesse momento para desviar o debate que é "como resgatar a Petrobras da manipulação política e do uso indevido para que essa empresa possa ajudar o Brasil a reencontrar o rumo do crescimento econômico, o qual perdemos há três anos?", enfatizou o pré-candidato.

Leia Também

Senado aprova Marco Civil da Internet

Plenário do Senado começa discussão do Marco Civil da Internet

Campos diz ser contra redução da maioridade penal

Pizzolato depõe sobre 'operador' de ex-premiê

Senado aprova Marco Civil da Internet

Campos ressaltou "a necessidade da Petrobras ter uma gestão profissionalizada e que respeite o planejamento da empresa". Outra sugestão do político foi criar "uma regra de longo prazo para os preços de derivados de petróleo".