Cássio vê Corinthians entre favoritos ao título

O jogador esbanja confiança em ver o time no topo da tabela e garante que os adversários têm de abrir o olho com sua equipe

22 ABR 2014 • POR • 20h44

Fora das listas de favoritos e sob desconfiança de muita gente. Apesar de o Corinthians não ser apontado como uma das forças ao título do atual Brasileirão, o goleiro Cássio garante que os adversários têm de abrir o olho com sua equipe. O jogador esbanja confiança em ver o time no topo da tabela.

"Aqui temos jogadores de nome, um grupo bem forte. Cabe a nós mostrar que o time é favorito para buscar a Libertadores ou o título", disse o goleiro. Nas suas contas, metade dos participantes do Nacional brigará pela taça até o fim do ano.

Leia Também

Capitão do tri diz que Brasil é favorito para a Copa, apesar de viver transição

Massa admite estar "frustrado" com falta de sorte na temporada

Troféu da Copa do Mundo de 2014 chega ao Brasil depois de rodar o mundo

Conformado sem Seleção, Ganso se julga único no futebol brasileiro

Atrasada, Arena Pantanal tem data de inauguração adiada pela sexta vez

"São uns 10 (candidatos) eu acho. Clubes que têm elenco. É difícil falar em favorito, ano passado tivemos times que não eram candidatos, caso do Atlético-PR, que era competitivo, mas sem nomes impactantes e acreditou no conjunto, surpreendeu e chegou entre os quatro. Mas esse ano acho muito difícil alguém surpreender. Para quem quer brigar, será fundamental ganhar em casa, tem de fazer valer o mando de campo."

Domingo, o Corinthians tem pela frente o Flamengo, no Pacaembu. O adversário da última grande vitória corintiana. Cássio se lembra bem. "Foi 4 a 0." Ele espera que a história, não a goleada, mas o triunfo, se repita. "Não conversamos ainda sobre o jogo, mas esperamos a vitória. No Brasileiro não se pode perder pontos em casa. Vai ter um grande público no Pacaembu e acredito em vitória. Estamos focados e pensando apenas em vencer."