"Foi no reflexo", comenta Gabriel sobre gol polêmico contra o Sport

O lance que provocou a principal polêmica da rodada de abertura do Brasileirão aconteceu aos 34 minutos do segundo tempo, quando o Sport estava à frente no placar

21 ABR 2014 • POR • 12h19

Autor do polêmico gol que deu o empate ao Santos contra o Sport na Vila Belmiro neste domingo, o atacante Gabriel afirmou não saber sobre sua condição no momento do lance. O duelo terminou em 1 a 1, na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro deste ano.

“Estava impedido? Eu toquei, vi a bola passando e pensei que ela iria para fora. Desviei para o gol, graças a Deus ela acabou entrando. Foi no reflexo”, explicou o atacante santista na saída do gramado.

Leia Também

Palmeiras sofre pressão, mas sela volta com virada sobre o Criciúma

Com polêmica, Santos estreia empatando com o Sport na Vila

Atlético-MG e Corinthians fazem bom empate sem gols em Uberlândia

São Paulo faz três gols sem suar e bate Botafogo no Morumbi

CBF recorre ao STJ e consegue cassar liminar da Portuguesa

O lance que provocou a principal polêmica da rodada de abertura do Brasileirão aconteceu aos 34 minutos do segundo tempo, quando o Sport estava à frente no placar. Geuvânio arriscou de fora da área. A bola iria para fora, mas Gabriel, na pequena área, desviou para a rede.

A principal discussão diz respeito à posição de Renê, que na extremidade do campo, pode ter dado condição a Gabriel, em um lance difícil para a arbitragem.