Bandidos explodem caixas bancários em duas cidades de SP

A explosão destruiu o banco e danificou uma casa do outro lado da rua. Os bandidos, encapuzados, fugiram em um carro e a quantia roubada não foi divulgada

17 ABR 2014 • POR • 16h58

Moradores de duas pequenas cidades do interior de São Paulo foram aterrorizados pelo ataque de bandos armados a caixas automáticos de bancos, na madrugada desta quinta-feira, 17. Em Taguaí, região de Sorocaba, os bandidos explodiram dois caixas de uma agência no centro da cidade de 11.051 habitantes. A explosão destruiu o banco e danificou uma casa do outro lado da rua. Os bandidos, encapuzados, fugiram em um carro e a quantia roubada não foi divulgada.

Em Barbosa, cidade de 6.655 habitantes na região de Araçatuba, os criminosos explodiram dois caixas de uma agência e fugiram levando cerca de R$ 35 mil, segundo a polícia. Foi o terceiro ataque à mesma agência em apenas dois anos. Os moradores foram acordados com o barulho da explosão. Nos dois casos, a Polícia Militar chegou depois que os bandidos tinham fugido e ninguém foi preso. Desde a segunda-feira, ocorreram ataques a caixas automáticos também em Monte Alto, Ibiúna e Pindamonhangaba. Nos dois primeiros meses deste ano, foram registrados 35 roubos a bancos em todo o Estado. No mesmo período do ano passado foram 31.

Leia Também

Criança de 4 anos é encontrada morta na Maré

DNA confirma que corpo esquartejado é de motorista

Governador nomeia mais 360 investigadores de polícia

Pai de preso decapitado em Pedrinhas é executado

Brasileiro é preso com 30 mil comprimidos de ecstasy no aeroporto de Guarulhos