Muricy observa começo difícil no Nacional, mas acha time preparado

“No ano passado, quando a gente vivia um momento muito duro, enfrentamos as pedreiras e conseguimos sair de uma zona ruim na tabela", comentou o treinador

16 ABR 2014 • POR • 15h29

O técnico Muricy Ramalho está ciente de que o São Paulo enfrentará adversários complicados no início do Campeonato Brasileiro, antes da paralisação para a Copa do Mundo. O Tricolor enfrentará todos os participantes brasileiros da Libertadores neste começo de Nacional, mas o comandante considera a equipe apta para os confrontos.

“O Campeonato Brasileiro tem pedreiras em todas as rodadas, essa é a verdade e não temos escolha. Teremos um começo difícil, mas isso faz parte da competição e estamos preparados”, comentou o treinador, ao site oficial do clube.

Leia Também

Santos tenta se reanimar para obter classificação diante do Mixto

Companheiros de Santos defendem Damião depois de fracasso na final

Andrés diz que Itaquerão pode custar até R$ 990 milhões

Corinthians espera até quarta por resposta do Fluminense sobre Sobis

Diogo se coloca como opção a Alan Kardec na equipe do Palmeiras

Além dos duelos contra Botafogo, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Atlético-PR e Atlético-MG, o Tricolor também enfrentará neste período inicial Coritiba, Corinthians e Fluminense. 

 

“No ano passado, quando a gente vivia um momento muito duro, enfrentamos as pedreiras e conseguimos sair de uma zona ruim na tabela. Nós passávamos por problemas sérios, mas ganhamos a maioria dos jogos e reagimos no campeonato”, recordou.

Muricy Ramalho foi contratado pelo São Paulo, no ano passado, justamente para salvar o time do rebaixamento no Brasileirão. O técnico, que foi campeão nacional pelo clube em 2006, 2007 e 2008, teve êxito ao evitar a queda e inicia agora mais uma edição à frente da equipe.