CR7 tem lesão confirmada e preocupa Real para final da Copa do Rei

O jogo decisivo está marcado para a próxima quarta-feira. Até mesmo sua presença no jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões é tratada como incerta

10 ABR 2014 • POR • 12h59

Com um boletim médico curto, sem maiores detalhes, o Real Madrid confirmou nesta quinta-feira que uma lesão muscular foi detectada no bíceps femural da perna esquerda de Cristiano Ronaldo. O camisa sete havia realizado exames na última quarta-feira após relatar dores no local e desfalcar o time nas duas últimas partidas.

Em nota, o clube não estipula tempo de recuperação, limitando-se a dizer que o quadro está “pendente de evolução”. A imprensa espanhola, no entanto, já coloca em dúvida a participação de Ronaldo na final da Copa do Rei diante do Barcelona. O jogo decisivo está marcado para a próxima quarta-feira. Até mesmo sua presença no jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões é tratada como incerta.

Leia Também

Bayern sofre, mas elimina Manchester de virada na Liga

Atlético de Madri vence o Barcelona e volta à semifinal após 40 anos

Em vantagem, Atlético de Madri recebe o Barcelona para voltar à semi

No sufoco, Chelsea faz o necessário, vence o PSG e vai à semifinal

Reus brilha, Borussia vence Real Madrid, mas não consegue classificação

No próximo sábado, o Real Madrid recebe o Almería no Santiago Bernabéu, em partida válida pelo Campeonato Espanhol. O português já é desfalque certo para o confronto, que será diante do penúltimo colocado da competição.

Será a terceira partida consecutiva na qual o técnico Carlo Ancelotti não poderá contar com seu principal jogador. No último final de semana, o CR7 não esteve presente na vitória de seu time por 4 a 0 sobre a Real Sociedad, pelo Espanhol.

Antes confirmado para o duelo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões na quarta, o craque virou desfalque de última hora e viu do banco seus companheiros quase serem eliminados pelo Borussia Dortmund ao perderem por 2 a 0. No jogo de ida, vencido pelos merengues por 3 a 0 em Madri, Ronaldo havia sido substituído com dores.