Santos funda Embaixada em Cuiabá

Com a presença de torcedores e membros do Comitê de Gestão, o embaixador e o secretário foram eleitos, brindes foram sorteados e três associados foram contemplados com um almoço com os jogadores

2 ABR 2014 • POR • 19h37

Nesta terça-feira (01), o Santos fez o evento de fundação da Embaixada do Clube em Cuiabá. Com a presença de torcedores e membros do Comitê de Gestão, o embaixador e o secretário foram eleitos, brindes foram sorteados e três associados foram contemplados com um almoço com os jogadores no hotel.

Fernando Souza de Vieira foi quem organizou o evento e também eleito como embaixador na cidade. Agora como representante do Peixe na região, Fernando já tem planos para a Embaixada. “Eu estou muito feliz e agora vamos começar a fazer mais divulgações aqui para reunir os torcedores, integrar o pessoal para irmos a São Paulo e fazermos ações beneficentes aqui em Cuiabá também”, disse Fernando.

Leia Também

Felipão aprova atuações de Neymar e Daniel Alves nas quartas de final

Rildo garante não ter pressa para se firmar como titular do Santos

Com reservas, Santos enfrenta Mixto e tenta esquecer final estadual

Santos oficializa contratação de zagueiro Bruno Uvini

Rildo celebra chance e quer brigar por vaga no Santos

Durante o evento, Luiz Claudio Aquino, membro do Comitê de Gestão do Santos, agradeceu a presença dos torcedores e falou da importância das Embaixadas. “Em nome da presidência e do Comitê, quero agradecer a todos pelo amor demonstrado pelo nosso Clube e é muito importante para o Santos ter essa divulgação tão longe de São Paulo e chegar até aqui”, parabenizou Luiz Claudio.

“Parabéns pela festa e queria pedir energia positiva para o nosso time agora nas finais do Campeonato Paulista. Esse título será muito importante para o Santos e para consolidar esse time de novos meninos que estão chegando, porque esse é o nosso DNA”, completou Thiers Feliming, também integrante do Comitê de Gestão.

Muito feliz com a festa alvinegra, André Teixeira, conhecido como Salada pelos amigos, disse que espera ter mais encontros com santistas agora com a fundação da Embaixada. “É muito prazeroso estar aqui com quem está nos bastidores. Para nós é muito prazeroso receber o Santos e nós estamos sempre juntos desde 2004, mas queremos fazer mais reuniões como essa daqui para frente”, finalizou o torcedor.