Popularidade de Dilma está derretendo, diz Serra

O ex-governador de São Paulo se recusou a falar, também, sobre qual será o seu papel neste pleito. "A gente fala sobre isso em uma outra hora".

28 MAR 2014 • POR • 22h29

Ao comentar a pesquisa CNI/Ibope de avaliação do governo da presidente Dilma Rousseff (PT), divulgada quinta-feira, o ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB) disse nesta sexta-feira, 28, acreditar que o resultado desse tipo de levantamento tem grande peso nas eleições.

"A meu ver a (popularidade) presidente Dilma está derretendo, é evidente isso. A avaliação de governo tem peso determinante na eleição. Se pegarem as últimas eleições presidenciais, de 2002 para cá, vão ver que (essa avaliação) teve papel determinante no resultado."

Leia Também

Mantega prevê grandes investimentos no país nos próximos oito anos

Lobão esclarece entrevista e descarta racionamento de energia durante a Copa

Habeas corpus em favor de ex-diretor da Petrobras é negado

Sociedade ainda tem muito o que avançar, diz Dilma

Netinho de Paula deixará gestão Haddad

O tucano não quis, porém, tecer mais comentários sobre a disputa eleitoral de outubro entre a presidente Dilma Rousseff, que tenta a reeleição, seu correligionário, o senador mineiro Aécio Neves (PSDB), e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). Ele se recusou a falar, também, sobre qual será o seu papel neste pleito. "A gente fala sobre isso em uma outra hora".