Torcedor é espancado após eliminação do São Paulo

Charles Lemos do Santos e outros dois amigos foram abordados por um grupo que estava em dois carros. O jovem encontra-se internado em estado preocupante com ferimentos na cabeça.

27 MAR 2014 • POR • 14h56

Um torcedor  do São Paulo foi a nova vítima da violência. Na madrugada desta quinta-feira, Charles Lemos dos Santos acabou agredido com barras de ferro nas imediações da estação da Luz, do metrô e encontra-se internado no Hospital das Clínicas em estado preocupante com ferimentos na cabeça.

Depois de acompanhar a eliminação de seu time contra a Penapolense no Morumbi, o são-paulino aguardava a abertura do metrô (às 4h40) com outros dois amigos. Eles foram abordados por um grupo que estava em dois carros. Os colegas de Charles Lemos dos Santos conseguiram fugir sem grandes ferimentos.

Leia Também

Cabeça em saco de lixo é encontrada na Sé, em SP

Menino de 6 anos morre após ser espancado em Maceió

Informatização de processos ajuda a reduzir superlotação nas prisões

Justiça realiza 4ª audiência sobre morte de Amarildo

STF manda soltar procuradora de Justiça acusada de agredir criança adotada

O caso está sob a responsabilidade do 2º DP. Recentemente, torcedores do São Paulo estiveram envolvidos na agressão de um santista. Márcio Barreto de Toledo, de 34 anos, morreu depois de agressões na Zona Leste da capital paulista, situação que criou um ambiente de tensão em função da chance de troco por parte torcedores do clube da Baixada Santista.