Massa faz homenagem a Schumacher no capacete

Internado desde o dia 29 de dezembro de 2013 após sofrer um grave acidente enquanto esquiava na estação de Meribél, Schumacher segue internado no Centro Hospitalar Universitário

13 MAR 2014 • POR • 12h08

Às vésperas do início da Fórmula 1, Felipe Massa divulgou que fará uma homenagem a Michael Schumacher na primeira etapa da categoria. Junto com as tracionais cores da bandeira do Brasil, o piloto terá em seu capacete um espaço especial destinado ao ex-companheiro da Ferrari.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, Massa também fez questão de voltar a falar de Schumi e sobre a decisão de estampar em seu capacete as iniciais do nome do alemão.

Leia Também

São Paulo vence na estreia de Pato, mas não elimina CSA

Verdão vence, mas poças e faltas do Vilhena garantem jogo de volta

Andrés prevê até oito jogos no Itaquerão antes da Copa

Jadson conta que lutaria para vencer se ainda jogasse no São Paulo

Romário ataca Fifa e chama Joseph Blatter e Valcke de "ladrões"

“Penso nele todo dia, rezo por ele todo dia, então realmente espero que as coisas possam voltar a ser OK para ele. Com certeza, foi uma pena ver o que aconteceu, mas eu continuo pensando nele. Ele está no meu capacete e vamos continuar rezando e acreditando que as coisas vão ficar boas e ele vai voltar”, disse Massa.

Internado desde o dia 29 de dezembro de 2013 após sofrer um grave acidente enquanto esquiava na estação de Meribél, Schumacher segue internado no Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, na França. No último boletim da assessoria, emitido nesta quarta-feira, foi divulgado que o ex-piloto apresentou sinais de recuperação “encorajadores”.

O Grande Prêmio da Austrália, primeira etapa da temporada de 2014 da Fórmula 1, será realizado neste domingo, a partir das 3 horas (horáriode Brasília). No entanto, os carros vão à pista mais cedo, já que a primeira sessão de treino livre está marcada para esta quinta-feira, às 22h30.