Autônomo é executado à luz do dia no Boqueirão

Oscar Dimitrov Júnior chegava em casa por volta das 10h, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. O garupa realizou os disparos.

11 JAN 2013 • POR • 10h10

Um autônomo, de 26 anos, foi executado na manhã desta quinta-feira (10), na rua em que morava, no Boqueirão, em Santos. Segundo informações obtidas pela polícia, a vítima comercializava entorpecentes na orla da praia.

Oscar Dimitrov Júnior chegava em casa, na Rua Liberdade, por volta das 10h, quando dois homens em uma motocicleta entraram na via. Instantes depois, o ocupante da garupa do veículo desceu e realizou cinco disparos na direção de Dimitrov. Um deles acertou a cabeça. Acionados para o local, paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram a morte de Dimitrov.

Na casa da vítima, policiais recolheram uma réplica de revólver, seis telefones celulares, anotações referentes ao tráfico de drogas e R$ 154,00.

Segundo o chefe dos investigadores do 7º DP, Ademir Mira Marques, a falta de câmeras de monitoramento na cena do crime atrapalha as investigações. Sob a natureza de homicídio qualificado, o caso foi registrado pelo delegado Fernando Henrique F. Faria e pela escrivã Viviane Labruna Rodrigues.

Informações que ajudem na elucidação do crime podem ser transmitidas pelo telefone 3284-3086. Não é necessário se identificar.