Santos FC quita segunda parcela e Leandro Damião deve estrear contra a Linense

“Estou preparado para estrear. Não vejo a hora de entrar em campo e ajudar o grupo da melhor maneira possível. Quero retribuir o carinho dos torcedores com gols”, afirmou o atacante

4 FEV 2014 • POR • 16h56

O Santos FC quitou, nesta terça-feira (04), a segunda parcela da compra do atacante Leandro Damião junto ao Internacional de Porto Alegre. O Peixe aguarda questões burocráticas para regularizar a documentação do jogador para que ele fique à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para o confronto contra a Linense, em Lins, nesta quinta-feira (06), pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

A primeira parcela já havia sido quitada no início de janeiro. Desde que foi apresentado, no dia 9 de janeiro, Damião vem participando de todos os treinamentos.
“Estou preparado para estrear. Não vejo a hora de entrar em campo e ajudar o grupo da melhor maneira possível. Quero retribuir o carinho dos torcedores com gols”, afirmou Damião.

Leia Também

Após quase ser esganado, Guerrero agradece “verdadeiros torcedores”

Ainda sem dupla de reforços, Muricy comanda treino de posse de bola

Destaque no Barça, Neymar estampa capa de revista japonesa

Com ataque em boa fase, Rildo admite ‘brigar’ pelo seu espaço

O duelo em Lins acontece às 21 horas. O Santos FC lidera o grupo C do Campeonato Paulista com 13 pontos em cinco jogos. Nas últimas duas rodadas, duas goleadas por 5 a 1 sobre Corinthians e Botafogo-SP.