Dilma usa Twitter para falar sobre tragédia na Kiss

A presidente acrescentou que lembra "de cada mãe, de cada pai que abracei. Fui como presidenta oferecer conforto. Como mãe e avó, me uni na dor às famílias das vítimas"

27 JAN 2014 • POR • 14h28

A presidente Dilma Rousseff usou nesta segunda-feira, 27, seu perfil no Twitter para falar sobre um ano da tragédia na Boate Kiss, em Santa Maria (RS). "Passado um ano da tragédia em Santa Maria, a tristeza ainda está viva em nossos corações", escreveu, acrescentando que lembra "de cada mãe, de cada pai que abracei. Fui como presidenta oferecer conforto. Como mãe e avó, me uni na dor às famílias das vítimas".

O incêndio na boate matou 242 pessoas. Por volta das 3h de 27 de janeiro de 2013, o fogo provocado pela fagulha de um artefato pirotécnico usado pela banda que tocava no local espalhou-se pelo telhado da casa noturna. A fumaça asfixiou a maioria das vítimas em poucos minutos. "Nesta data tão triste, o Brasil se une em memória às vítimas, e em solidariedade às mães, pais e amigos dos jovens de Santa Maria", finalizou a presidente.

Leia Também

Investimento no Minha Casa chega a R$ 200 bi, diz Dilma

PT acredita que haverá segundo turno nas eleições

Dilma se encontra com Cristina Kirchner em Havana

Dilma apressa entrega de equipamentos

Haddad descarta nova ação policial na Cracolândia