Policiais descobrem laboratório de cocaína em Guarulhos

A abordagem do responsável pelo armazenamento e transporte da cocaína, um estudante de 31 anos, aconteceu em um estacionamento, na zona norte da capital paulista

24 JAN 2014 • POR • 11h39

A Polícia Civil descobriu nesta quarta-feira, 22, um laboratório de refino de cocaína dentro de um apartamento, no bairro de Itapeguica, em Guarulhos, na Grande São Paulo. No local, foram apreendidos 79 quilos da droga.

Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) investigavam o motorista de um carro, supostamente adquirido de forma criminosa, e descobriram que o proprietário fazia transporte de entorpecentes.

Leia Também

Polícia Civil usa bomba em dependentes na Cracolândia

Roubos e furtos quase dobram no metrô e CPTM

Polícia apura suposto grupo de extermínio em Campinas

MPF em Santos denuncia responsável por site que incitava racismo e discriminação

Vândalos atacam e incendeiam trem em Sorocaba

A abordagem do responsável pelo armazenamento e transporte da cocaína, um estudante de 31 anos, aconteceu em um estacionamento, na Avenida Ataliba Leonel, zona norte da capital paulista.

Na vistoria, os policiais descobriram um compartimento secreto no painel do carro e encontraram oito tabletes do entorpecente. O acusado acabou levando os policiais até o apartamento, na Avenida Carlos Ferreira Endres, onde, além de mais cocaína, encontraram todo o aparato de um laboratório para misturar e embalar a droga.

A polícia também apreendeu uma pistola calibre .380. O estudante foi indiciado por tráfico e porte de arma.