Boca Juniors espera tirar Martínez do Corinthians até terça-feira

Segundo o jornal argentino Olé, a diretoria do Boca se reuniu neste fim de semana e resolveu aumentar a oferta inicial.

7 JAN 2013 • POR • 03h26

Os dirigentes do Boca Juniors estão confiantes com a possibilidade de tirar o atacante Juan Martínez do Corinthians. Segundo o técnico Carlos Bianchi, a transação deverá ser concretizada até terça-feira.

“Espero que não demore mais de 48 horas para chegarmos a um acerto”, comentou o experiente treinador, neste domingo, contando com a ajuda do empresário Adrián Ruocco (o mesmo que levou Tevez ao Corinthians) na negociação.

Leia Também

Assunção anuncia que não renova com Verdão e se explicará nesta 2ª

Tirone ainda não confirma a dirigentes sua desistência da reeleição

Fisioterapeuta prevê “muito trabalho” para Pato jogar com frequência

Negueba rompe os ligamentos no 2º dia de treinos

Bellucci estreia na noite deste domingo em Auckland

Segundo o jornal argentino Olé, a diretoria do Boca se reuniu neste fim de semana e resolveu aumentar a oferta inicial (que era US$ 3 milhões por 50% dos direitos econômicos) pela contratação de Martínez. O rival San Lorenzo se dispôs a desembolsar US$ 2,5 milhões pelos 75% que pertencem ao Corinthians.

Cobiçado em seu país, Martínez já se mostrou disposto a deixar o Parque São Jorge se não for titular em 2013 – o que dificilmente ocorrerá, ainda mais após a chegada do astro Alexandre Pato. O objetivo do argentino é estar em evidência para ser convocado para a Copa do Mundo de 2014.

Curiosamente, Martínez torcia em sua infância pelo River Plate, maior rival do Boca Juniors, seu possível destino nesta temporada. O jogador chamou a atenção do Corinthians depois de boas atuações pelo Vélez Sarsfield.