Homem é morto em tentativa de assalto em São Cristóvão

Dois bandidos armados renderam um motorista que dirigia um Astra prata na companhia de um amigo. O motorista levou um tiro no peito e o amigo, atingido de raspão por um estilhaço de bala na barriga

30 DEZ 2013 • POR • 11h38
Um homem morreu e outro ficou ferido após tentativa de assalto, na madrugada de ontem, no entorno da Feira de Tradições Nordestinas, em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. Dois bandidos armados renderam o motorista Daniel Faria Lisboa Rodrigues, de 29 anos, que dirigia um Astra prata na companhia do amigo, o técnico em refrigeração Maycon Batista, 25. O motorista levou um tiro no peito e o amigo, foi atingido de raspão por um estilhaço de bala na barriga. Os dois saíram da casa de shows Barra Music e pretendiam esticar a noite na Praia da Bica, na Ilha do Governador, mas decidiram passar antes na Feira de São Cristovão.
 
“Os caras estavam a pé, um veio do lado esquerdo e o outro, do direito. Quando percebi, o da esquerda já estava atirando. Aí, eu disse ao Daniel: ‘Vão matar a gente!’. Nessa hora, ele já tinha levado o tiro”, contou Maycon, amigo de infância de Daniel.
 
O técnico em refrigeração acrescentou que o amigo ainda tentou dirigir o carro por cerca de 50 metros.