Sem confirmar interesse, dirigente do Grêmio diz admirar Douglas

Apesar de o Grêmio assegurar que ainda não tenha dado andamento a conversas por reforços para 2014, Chitolina reconheceu a busca de jogadores para setores carentes da equipe

26 DEZ 2013 • POR • 15h35

Com futuro incerto no Corinthians após a contratação do técnico Mano Menezes, o meia Douglas agrada aos dirigentes do Grêmio. O assessor de futebol Marcos Chitolina nega que o clube já se articule para trazer de volta o armador, mas não poupa elogios a ele.

“O Douglas é um grande jogador, que ajudou muito o Grêmio em 2010, quando o time saiu do 18º lugar e chegou à Libertadores. Ele deixa os atacantes na cara do gol. É o típico camisa 10. Mas o fato de eu admira-lo não quer dizer que estejamos negociando”, ressalvou, em entrevista à Rádio Guaíba.

Leia Também

Oposição do Santos questiona parceria com a Doyen Sports

Lucas procura Raí em busca de confiança na convocação para Copa

Guerrero já se sente paulista e fala em parar a cidade com títulos

Sem renovar com Santos, Marcos Assunção troca chateação por orgulho

Sem investidor, Santos tem dificuldades em acertar com Diego

Apesar de o Grêmio assegurar que ainda não tenha dado andamento a conversas por reforços para 2014, Chitolina reconheceu a busca de jogadores para setores carentes da equipe. Como a armação, função desempenhada por Douglas.

“O Grêmio quer contratar jogadores para as funções que precisa, compondo o grupo da melhor manheira para a Libertadores. Mas isso não quer dizer que a gente tenha procurado o Douglas para ser o camisa 10”, voltou a ponderar o assessor de futebol.