Eleito melhor jogador do Mundial, Ribéry acredita em Bola de Ouro

“Foi um ano extraordinário para o clube, para os adeptos e para mim. Acho que mereci o prêmio de melhor jogador da Europa. Ficaria muito feliz se ganhasse a Bola de Ouro", destacou o francês

22 DEZ 2013 • POR • 15h39

Após a conquista do Mundial de Clubes com o Bayern de Munique, o francês Franck Ribéry foi o eleito o melhor jogador da competição. O meio-campo enalteceu a temporada do clube, além de não esconder a satisfação pela eleição depois da vitória por 2 a 0 sobre o Raja Casablanca na final do torneio.

“Foi um ano extraordinário para o clube, para os adeptos e para mim. Acho que mereci o prêmio de melhor jogador da Europa. Ficaria muito feliz se ganhasse a Bola de Ouro. Seria ótimo para mim, para a minha esposa, os meus filhos e para o meu pai”, destacou o meio-campo que também está entre os três candidatos à Bola de Ouro, taça que corresponde ao melhor jogador de futebol do ano.

Leia Também

Em fase final de recuperação, Messi garante estar "clinicamente muito bem"

Com gols de brasileiros, Bayern espanta a zebra e é campeão mundial

Para Tévez, francês Ribéry merece vencer a Bola de Ouro

Atlético-MG mede forças com Guangzhou na despedida de Cuca

Carro de 2014 da Ferrari terá nome escolhido pela internet

Ribéry tem adversários fortes ao lado, mas mesmo assim confia no título. “É extraordinário estar ao lado de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Tenho as minhas hipóteses, participei em grandes jogos. Foi o melhor ano da minha carreira”, concluiu o francês em entrevista ao programa Telefoot.