Em fase final de recuperação, Messi garante estar "clinicamente muito bem"

O jogador estava em Buenos Aires, no centro de treinamento da seleção de seu país, mas agora finaliza a reabilitação em Rosário, sua terra natal

22 DEZ 2013 • POR • 11h29

Lionel Messi não entra em campo com a camisa do Barcelona desde o dia 10 de novembro. Até aqui, a lesão no bíceps femoral da perna esquerda afastou o jogador de sete jogos da equipe catalã, mas o argentino está pronto para entrar na reta final da recuperação e voltar aos gramados o mais rápido possível.

“Clinicamente estou muito bem e agora começa a contagem regressiva”, escreveu o jogador em sua rede social.

Leia Também

Com gols de brasileiros, Bayern espanta a zebra e é campeão mundial

Para Tévez, francês Ribéry merece vencer a Bola de Ouro

Atlético-MG mede forças com Guangzhou na despedida de Cuca

Carro de 2014 da Ferrari terá nome escolhido pela internet

Messi nega aumento salarial e critica dirigente: "Não sabe nada de futebol"

Messi fez a primeira parte do tratamento na Espanha, mas viajou a Argentina para fazer a última metade do processo de recuperação. O jogador estava em Buenos Aires, no centro de treinamento da seleção de seu país, mas agora finaliza a reabilitação em Rosário, sua terra natal.

O dono da camisa dez blaugrana se lesionou na vitória por 4 a 1 sobre o Betis, na 13ª rodada do Campeonato Espanhol. Nesta segunda-feira, o craque inicia os exercícios de recondicionamento físico, como confirmaram os médicos da seleção argentina Daniel Martínez e Alejandro Rolón.