Morre Reginaldo Rossi aos 69 anos

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, no Recife, desde novembro, após sentir fortes dores no peito

20 DEZ 2013 • POR • 11h56

Morreu na manhã desta sexta-feira (20), aos 69 anos, por falência múltipla de órgãos o cantor e compositor Reginaldo Rossi. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, no Recife, desde novembro, após sentir fortes dores no peito.

O "Rei do Brega" foi diagnosticado com derrame pleural, caracterizado por acúmulo excessivo de líquido no espaço entre a pleura visceral (membrana que recobre o pulmão do lado de fora) e a pleura parietal (superfície interna da parede torácica). Na última quinta-feira (19), o cantor sofreu uma piora no quadro clínico. 

Leia Também

Custo faz setor químico engavetar US$ 13 bi em projetos

Marco Aurélio é o novo relator do caso Siemens

Ditadura militar quis monitorar Jango na Argentina

Listel une o impresso ao digital em novo portal

Ministro prevê recorde de movimentação nos aeroportos

O autor do sucesso "Garçom" foi submetido a uma cirurgia para retirada de um nódulo na axila direita, que depois de uma biópsia, foi confirmado o diagnóstico de câncer de pulmão. Reginaldo passou por um procedimento para drenar líquido acumulado entre a pleura e o pulmão, conhecido como toracocentese, mas acabou não resistindo. 

O autor do sucesso