Para empresário de Pato, “não existe nada” capaz de impedir acerto

O empresário do atacante voltou a adotar um tom muito otimista em relação à negociação.

3 JAN 2013 • POR • 08h20

Gilmar Veloz não tem dúvida de que Alexandre Pato vestirá a camisa do Corinthians. O empresário do atacante voltou a adotar um tom muito otimista em relação à negociação e explicou que o desfecho está bem próximo.

“O Milan já autorizou a negociação. Estamos definindo detalhezinhos, uma coisa ou outra. Não existe nada entre nós que possa impedir o acerto”, afirmou o agente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Leia Também

Valdivia se dedica a recuperação no Chile antes de se reapresentar

Júnior Negão faz primeira convocação visando torneios internacionais

Fã de Fabuloso, Aloísio comemora "sonho" de atuar no São Paulo

Reunião nesta quarta deve selar transferência de Pato ao Corinthians

Ricardo Mello estreia com boa vitória no Aberto de São Paulo

Segundo Veloz, o tamanho da negociação – que deve ser mesmo fechada em 15 milhões de euros (R$ 40,4 milhões) por 100% dos direitos econômicos do atleta de 23 anos – exige um cuidado grande nos detalhes. Por isso, ele pediu tranquilidade.

“Vamos resolver tudo. É um negócio grande, envolvendo um bom e jovem jogador, e o Corinthians está fazendo um esforço enorme. Estamos todos batalhando juntos para definir tudo”, acrescentou o empresário.

Para que se feche o acordo, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, permaneceu no Brasil na virada do ano. De acordo com Veloz, ele tinha a volta para a Itália previamente marcada para o último dia 29.