Com gol e assistência de Nenê, PSG goleia time do Catar

Amistoso, e estreia do meia Lucas, com o Lekhwiya foi disputado na tarde desta quarta-feira (2) em Doha

2 JAN 2013 • POR • 16h50

Na estreia do meia Lucas com a camisa do Paris Saint-Germain, quem se destacou foi outro brasileiro. Autor de um gol e uma assistência, Nenê foi um dos principais nomes na goleada por 5 a 1 sobre o Lekhwyia, em amistoso disputado na tarde desta quarta-feira no Estádio Bin Hamad de Doha, no Catar.

O camisa 10 entrou em campo após o intervalo e, logo aos 12 minutos do segundo tempo, deu passe decisivo para Kevin Gameiro. Cinco minutos depois, o próprio Nenê balançou a rede do goleiro Lecomte. O argentino Lavezzi, duas vezes, e Menez, também marcaram para os franceses, enquanto o atacante brasileiro Nilmar descontou para o time catariano.

“Ganhamos folga para as festas de fim de ano e o jogo de hoje (quarta-feira) foi importante para entramos novamente em ritmo de competição. Fico feliz por ter feito uma boa partida e agora vamos aguardar o que vai acontecer nos próximos dias”, declarou Nenê.

O artilheiro do Campeonato Francês 2011/2012 não poupou elogios a Lucas, que no amistoso de Doha entrou em campo pela primeira vez com a camisa do PSG.

“O Lucas é um jogador sensacional e um garoto muito bacana, com quem estou tendo o prazer o conviver nos últimos dias. Tenho certeza que ele vai fazer muito sucesso na Europa e tem tudo para ser mais um brasileiro a entrar na galeria de ídolos da torcida parisiense”, finalizou o meia atacante eleito pelo jornal L’Equipe para a seleção de 2012 do futebol francês.