Prefeitura de PG abre mais de 100 vagas para estagiários

Salários variam de R$ 400 a R$ 600. Inscrições até 28 de novembro

12 NOV 2013 • POR • 11h42

Os estudantes do nível superior e técnico, que buscam um espaço no mercado de trabalho, podem se inscrever para concorrer a uma das 101 vagas e cadastro de reserva abertos, por meio do edital de chamamento 002/2013, para a seleção pública de estagiários remunerados. Os interessados devem entregar a documentação necessária, na Secretaria de Administração (Sead), até 28 de novembro. Os salários variam de R$ 400,00 (para 20 horas/ semana) a R$ 600,00 (para 30 horas/ semana), mais benefícios (auxílio transporte e seguro de vida).

As áreas com vagas abertas são: administração (3 vagas); direito (5); jornalismo/publicidade (1); turismo (2); sistema de informação/analista de sistema/informática (12); arquitetura e urbanismo (6); biologia/gestão ambiental (2); educação física (31); pedagogia (21); psicologia (1); serviço social (9); técnico em edificações (1); engenharia civil (5); e história (2).

Leia Também

PAT de Praia Grande oferece 80 vagas de emprego

Emprega São Paulo oferece 469 oportunidades para o Litoral e região

PAT de Praia Grande oferece 88 vagas de emprego

Emprega São Paulo oferece 794 oportunidades para o Litoral e região

PAT de Praia Grande tem 93 vagas de emprego disponíveis

As funções de ciências contábeis, fisioterapia, biomedicina, enfermagem, farmácia e nutrição receberão inscrições para cadastro de reserva. Nestes casos, os candidatos serão chamados conforme necessidade no quadro funcional da Prefeitura de Praia Grande. 

Para participar, o interessado deve ser brasileiro nato ou naturalizado, estar cursando a partir do 2° semestre dos cursos técnicos, tecnológico ou graduação. Os documentos necessários são: atestado de matrícula do curso em vigência e histórico escolar (notas do último semestre cursado) originais; histórico de freqüência ou declaração com o mínimo de 75% de comparecimento; comprovante de residência; carteira de identidade; CPF; e cartão transporte.

A seleção dos candidatos será feita por análise dos documentos e maior média das notas obtidas no último semestre cursado, devidamente comprovado pelo histórico. Servirá como critério de desempate, além do quesito notas, maior número de semestres estudados e quantidade de dependentes (filhos).

A classificação será publicada no dia 30 de novembro de 2013, no quadro de avisos localizado no saguão do Paço Municipal, no site da Prefeitura de Praia Grande (www.praiagrande.sp.gov.br) e/ou nos jornais Gazeta do Litoral e A Tribuna. Os candidatos selecionados iniciam o estágio dia 1° de fevereiro de 2014. 

A Secretaria de Administração fica no primeiro andar do Paço Municipal, localizado na Avenida Presidente Kennedy, 9.000, Bairro Mirim. O atendimento na Sead ocorre de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, exceto feriados e pontos facultativos. Mais informações pelo telefone 3496-2258.