Em reunião, Dilma cobra resultados de ministros

Segundo a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, foram discutidos programas nas áreas de Educação, Saúde e Infraestrutura, além dos programas Brasil sem Miséria e Minha Casa Minha Vida

3 NOV 2013 • POR • 00h10

A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, deixou na tarde deste sábado, 2, a reunião com a presidente Dilma Rousseff no Palácio da Alvorada. Segundo ela, foram discutidos programas nas áreas de Educação, Saúde e Infraestrutura, além dos programas Brasil sem Miséria e Minha Casa Minha Vida. "A presidente cobrou dos ministros que agilizassem resultados", disse. De acordo com o ministro Paulo Bernardo, das Comunicações, que também participou da reunião, não houve mudanças nos calendários de cumprimento dos projetos.

Participaram da reunião, que durou quase sete horas, 15 ministros e o presidente da Caixa, Jorge Hereda. Estiveram no encontro os chefes das pastas dos Transportes, Cesar Borges, do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, da Educação, Aloizio Mercadante, de Minas e Energia, Edison Lobão, da Secretaria de Políticas para a Mulher, Eleonora Menicucci, da Secretaria de Portos, Antonio Henrique, da Integração Nacional, Francisco Teixeira, do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, do Planejamento, Miriam Belchior, da Saúde, Alexandre Padilha, das Comunicações, Paulo Bernardo, além de Gleisi Hoffmann.

Leia Também

Planalto: Dilma não opinou sobre reajuste de combustível

Sem reconquistar eleitor jovem, Dilma vê 'profecia' de marqueteiro se desfazer

Dilma se reúne com ministros em Brasília

Governo armou blindagem para manter Eike longe de Dilma