Engenheiro atropela ladrão em Guarujá

O engenheiro foi vítima de tentativa de roubo. Ele atingiu assaltante com seu carro blindado.

28 DEZ 2012 • POR • 13h05

Um assaltante foi preso, em Guarujá. após ser atingido por um carro blindado, na Enseada. Um engenheiro, de 39 anos, foi vítima de tentativa de assalto cometida pelo marginal e decidiu lançar seu veículo contra ele. Um comparsa do assaltante conseguiu fugir, mas já está identificado.

Os fatos aconteceram na quarta-feira (26). O engenheiro saía de seu carro para visitar um parente na Rua Chile quando percebeu que seria abordado pelos criminosos. Ele decidiu retornar para o veículo e fechou as portas, momento em que a dupla anunciou o roubo.

Armado, Luan de Souza Batista, de 19 anos, bateu no veículo e ordenou que a vítima saísse do carro. O engenheiro, então, acelerou o veículo e atingiu Carlos Alberto Rodrigues, de 23 anos. Luan fugiu, enquanto o comparsa, caído ao chão, foi contido por populares até a chegada de policiais militares, do 21º BPM/I.

Ao ser detido, Carlos assumiu o delito e informou o nome de seu comparsa. Na Delegacia Sede de Guarujá, a vítima reconheceu Luan em um álbum fotográfico exibido pela equipe de plantão.

Após o flagrante ser registrado, Carlos Alberto teve como destino a cadeia anexa ao 1º Distrito Policial, no Jardim Conceiçãozinha, em Vicente de Carvalho.
O setor de investigações da Delegacia Sede investiga o paradeiro do assaltante que fugiu.