Iamspe recebe até 2 de janeiro inscrições para credenciamento de policlínicas em Peruíbe

Interessados em prestar serviços aos usuários do Instituto podem baixar o edital completo no site www.iamspe.sp.gov.br.

28 DEZ 2012 • POR • 10h56

Termina nesta quarta-feira (2) o prazo de inscrição de hospitais, policlínicas e clínica de fisioterapia em cidades do interior e litoral paulista interessados em prestar serviços aos usuários do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe).

Em Peruíbe, as inscrições estão abertas para policlínica. Os interessados devem enviar o pedido de credenciamento até o dia 02 de janeiro de 2013 para a sede do Instituto, na Avenida Ibirapuera, 981 - 5º andar, CEP 04029-000, São Paulo/SP, aos cuidados da Comissão de Credenciamento do Iamspe.

Os editais estão disponíveis no site do Instituto, no endereço www.iamspe.sp.gov.br. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail credenciamento@iamspe.sp.gov.br.

O Instituto está credenciando também hospitais em Marília e São José dos Campos, policlínica em Guaratinguetá e clínica de fisioterapia em São João da Boa Vista.

O credenciamento de clínicas e hospitais para execução de serviços médicos aos beneficiários do Instituto faz parte do Programa de Modernização do Iamspe (PMI) que prevê um novo modelo de assistência médica, mais completa e ao mesmo tempo descentralizada.