PAULISTÃO

Fora de casa, São Paulo empata com o Guarani e segue na briga por vaga

O gol são-paulino foi marcado por Calleri e Léo Santos empatou para o time da casa; Guarani jogou melhor que o São Paulo na maior parte do tempo

25 FEV 2024 • POR Folhapress • 20h59
São Paulo empatou com Guarani na noite deste domingo pelo Paulistão; Calleri marcou o gol do Tricolor - Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Neste domingo (25), o São Paulo empatou com o Guarani em 1 a 1, no Estádio Brinco de Ouro, em partida válida pela décima rodada do Paulistão. O gol são-paulino foi marcado por Calleri. A equipe de Thiago Carpini começou bem a partida, soube pressionar o adversário e criou algumas chances de gol. Léo Santos empatou para o time da casa. 

O São Paulo dominou as principais chances da primeira etapa e abriu o placar com gol de pênalti do Calleri. Léo Santos deu carrinho em Pablo Maia e o atacante argentino converteu. O Tricolor desperdiçou algumas chances no ataque e ainda viu Léo Santos ir de vilão a herói. O zagueiro empatou para o Guarani aos 50 minutos em sobra na área.

Leia Também

Com festa da torcida, Santos vence o São Bernardo no Morumbis

Palmeiras vira contra o Mirassol e vence partida pelo Paulistão

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado. 

O Guarani jogou melhor que o São Paulo na maior parte do tempo e quase achou um gol em chute de Gustavo França. O São Paulo empilhou chances desperdiçadas e viu o jogo ficar truncado. Carpini até mexeu na equipe, mas as opções não trouxeram a explosão que o treinador buscava. Nos minutos finais, o Tricolor lançou bolas na área, insistiu em cruzamentos, mas não encontrou o gol. O Guarani se fechou e nem se arriscou em contra-ataques.

Próximos jogos 

Com o resultado, o São Paulo chega a apenas 15 pontos na tabela do grupo D. O Novorizontino venceu na rodada e lidera com 18. O Guarani, por sua vez, vai a seis no grupo B e segue na lanterna.

Vale lembrar que o Tricolor tem um jogo a menos na competição. O Tricolor volta a campo na quarta-feira para enfrentar a Inter de Limeira, às 21h35, pelo Paulistão. O Guarani enfrenta o Botafogo-SP na sexta, às 18h30, pela 11ª rodada do Paulistão.