Crianças da Área Continental de São Vicente procuram por padrinhos

Projeto não conseguiu entregar todas as sacolinhas de Natal para mais da metade das 400 crianças beneficiadas; saiba como ajudar

29 DEZ 2023 • POR Luana Fernandes • 18h00
Mais de 200 crianças ainda esperam por uma sacolinha de Natal - Divulgação

A campanha Natal Criança Feliz 2023 está em busca de padrinhos. Neste ano, a organização do evento não conseguiu entregar os kits de presentes para todas as crianças cadastradas e contam com a ajuda de pessoas interessadas para completar esta missão. “Não conseguimos fazer a festa de entrega, que seria no dia 17, por não ter conseguido todos os padrinhos para doação de sacolinhas. Então, lançamos a campanha do Padrinho Pix, que também não deu muito certo. Por isso, agora, lançamos essa campanha do panetone e um brinquedo para doar a essas crianças que estão sem padrinhos”, explica a fundadora do projeto, Carla Oliveira.

O projeto Natal Criança Feliz 2023 beneficia crianças e famílias da Área Continental de São Vicente. Cerca de 400 crianças são cadastradas para apadrinhamento, mas apenas 163 delas têm padrinhos. Para ajudar esses pequenos, a organização está precisando de: 121 brinquedos de menino, 116 brinquedos de menina e 237 panetones.

Leia Também

Procon-Santos orienta consumidores para a troca de presentes de Natal

Jojo Todynho rebate críticas sobre presente de Natal para funcionários

“Nosso projeto é mantido a base de doações. Fazemos ação solidária de Páscoa, Dia das Crianças, Natal e também fazemos arrecadações quando tem algum desastre e levamos as famílias que necessitam. Já fizemos arrecadações de alimentos, já entregamos marmitex aos moradores de rua, entregamos enxovais para mães carentes… Tudo que diz respeito em ajudar o próximo, nós corremos atrás pra tentar ajudar”, explica Carla.

Quem estiver interessado em doar sacolinhas ou colaborar com doações de brinquedos e panetones, pode entregar na Rua Mecanizada, 9127, Quadra M, casa 26, no Samaritá, em São Vicente. Para mais informações é só entrar em contato pelos telefones (13) 98879-0952, (13) 98147-3700 e (13) 99765-9094.