SEM CHUVA

Na Região, semana deve ser tão abafada quanto loja de brinquedos na véspera de Natal

Calor não deve ser tão intenso, mas ausência de chuvas deverá impedir queda maior das temperaturas

17 DEZ 2023 • POR LG Rodrigues • 20h00
A segunda-feira (18) deverá ser um dia para deixar o guarda-chuva em casa - James Day / Unsplash

Apesar de não estar com cara de que deverá ter temperaturas muito altas, a semana que antecede a véspera de Natal deve ter termômetros marcando números relativamente altos na Baixada Santista. Segundo os portais Weather.com e Climatempo, o calor não deve passar de 33º, mas as mínimas não serão inferiores a 21ºC.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Leia Também

Na Capital, moradores aproveitam tarifa zero para se divertir em domingo de calor

Motorista de apps cobra taxa para uso do ar-condicionado em meio à nova onda de calor

Forte calor é agravado por falta de árvores

A segunda-feira (18) deverá ser um dia para deixar o guarda-chuva em casa. Pela previsão do Climatempo, o dia não deverá ter chuva e as temperaturas podem oscilar entre a mínima de 23ºC e a máxima de 33ºC. O cenário segue similar na terça (19), mas com números ligeiramente mais baixos, uma vez que a máxima não deve ultrapassar a marca de 29ºC em um dia bem menos ensolarado.

A partir de quarta-feira (20), entretanto, a chuva pode voltar a dar as caras na Baixada Santista uma vez que, segundo o Climatempo, há possibilidade de pancadas de chuva durante a tarde e à noite. Apesar disso, o clima não deve esfriar muito, uma vez que a máxima pode chegar a 28ºC e as mínimas não diminuirão mais do que 22ºC.

Fechando a última semana do ano antes do Natal, quinta-feira (21) repete as máximas do dia anterior, enquanto a mínima fica na casa de 21ºC em um dia com poucas chances de chuva.