Diretor do City estaria em São Paulo para tentar contratar Paulinho

Edição deste sábado do jornal Daily Mirror garante que diretor de futebol do City está em São Paulo para tentar a contratação do volante.

22 DEZ 2012 • POR • 18h37

Pouco adiantou o presidente do Corinthians, Mario Gobbi, ter afirmado nesta sexta que não irá negociar nenhum atleta alvinegro  até o final da Copa Libertadores do ano que vem. A edição deste sábado do jornal inglês Daily Mirror  garante que o diretor de futebol do Manchester City, Txiki Begiristain, está em São Paulo para tentar a contratação do volante Paulinho.

Segundo a publicação, o dirigente tem autorização para oferecer à cúpula corintiana 11 milhões de libras (aproximadamente R$ 37 milhões) pela totalidade dos direitos federativos do jogador.

Leia Também

Jornal italiano volta a especular saída de Rhodolfo para a Juventus

Corintianos acordam cedo para ver o troféu de campeão do mundo

Mineirão é reinaugurado e volta a ser a casa do futebol mineiro

Sem Lucas, Jadson aposta no 4-4-2 ao lado de Ganso

Sampaio admite que Barcos não renovou, mas garante atacante até 2015

A ideia da diretoria do City seria selar a negociação o mais rapidamente possível, já que um de seus principais jogadores, o volante marfinense Yaya Touré, irá disputar a Copa Africana de Nações em janeiro do ano que vem. Além disso, a equipe estaria temerosa que o interesse de outros clubes europeus atrapalhe a negociação com o Timão.

Ao longo de 2012, Paulinho, de 24 anos, teve seu nome especulado em equipes como Inter de Milão, Paris Saint-Germain e Roma. O jogador ganhou ainda mais destaque na Europa desde o último domingo, quando conquistou o Mundial de Clubes com o Corinthians, após vencer o Chelsea por 1 a 0.