Sem Lucas, Jadson aposta no 4-4-2 ao lado de Ganso

Para o camisa 10 do Tricolor, a equipe conseguirá superar a falta do agora jogador do Paris Saint-Germain.

21 DEZ 2012 • POR • 21h54

Nesta sexta-feira, o São Paulo conheceu seu rival na primeira fase da Copa Libertadores, que será o Bolívar (BOL) e também seu possível grupo em caso de vitória nesta fase, que terá o Atlético-MG, o Arsenal de Sarandí (ARG) e o The Strongest (BOL). O meia Jadson comentou o sorteio.

“Temos um desafio logo em janeiro, com a chance de nos classificarmos. Temos de agarrá-la com unhas e dentes, não deixá-la escapar. Pretendemos dar mais essa alegria à torcida indo para a fase de grupos da Libertadores. Com certeza temos condições de fazer isso”, analisou.

Leia Também

Sampaio admite que Barcos não renovou, mas garante atacante até 2015

Timão vê caminho facilitado rumo ao bi; Verdão pode pegar Tigre

Grêmio e São Paulo pegam altitude na Libertadores

Por Montillo, Cruzeiro ironiza e pede "Neymar mais troco" ao Santos

Marcos Assunção não quer ouvir propostas de times fora o Palmeiras

Para Jadson, a formação ideal da equipe são-paulina seria um 4-4-2 com ele e Ganso na armação, suprindo a ausência de Lucas. Para o camisa 10 do Tricolor, a equipe conseguirá superar a falta do agora jogador do Paris Saint-Germain.

“O Ganso é um grande jogador. No ano que vem, vai estar mais preparado do que no final deste ano. Já tivemos a oportunidade de jogarmos juntos, sem problema nenhum, com um ajudando o outro no meio-campo. Não sei por qual formação o Ney vai optar, se manterá três atacantes ou mudará para o 4-4-2 comigo o Ganso no meio. Mas com certeza o São Paulo não perde qualidade”, comentou.

O São Paulo estreia na próxima temporada diante do Mirassol, no dia 19 de janeiro, pelo Campeonato Paulista. Logo depois, o Tricolor tem compromisso com o Bolívar pela primeira fase da Copa Libertadores da América.