Política

Bolsonaro se irrita e tenta tirar à força celular da mão de manifestante

O Presidente Jair Bolsonaro se irritou ao ser chamado de "Tchutchuca do Centrão", "covarde" e "vagabundo" e tentou tomar à força o celular do homem

18 AGO 2022 • POR Folhapress • 12h45
Bolsonaro se irritou na manhã desta quinta-feira (18) com um manifestante e tentou arrancar seu celular à força - Foto: Reprodução

Bolsonaro se irritou na manhã desta quinta-feira (18) com um manifestante que foi até o cercadinho em frente ao Palácio da Alvorada para criticar algumas de suas ações como presidente.

Usando o termo "Tchutchuca do Centrão" e com um celular na mão, o homem ainda chama o presidente de vagabundo e de covarde, além de o convidar para conversar.

Leia Também

Aliados de Bolsonaro criticam discurso de Moraes no TSE e tentam minimizar impactos

Lula diz que discursos no TSE sobre democracia 'constrangeu' Bolsonaro

Lula tem 45% contra 33% de Bolsonaro no primeiro turno, aponta pesquisa

Sistema eleitoral é exaltado e ovacionado diante de Bolsonaro em posse de Moraes no TSE

O Presidente então saiu do carro e foi em direção ao cidadão, o puxou pela camisa para tentar arrancar o celular da sua mão contra sua vontade. No vídeo é possível ouvir Bolsonaro dizendo ''vem cá, vem cá, também quero falar contigo'' durante os puxões no rapaz.

Após o ocorrido, o homem tenta se distanciar e alguns seguranças do presidente o cercam, algo que faz o rapaz começar a gritar em um certo desespero.

VEJA: