Ronaldo tem prejuízo de R$ 16 milhões após ter casa roubada

A invasão aconteceu durante o período em que Marco Verratti, meio-campista do Paris Saint-Germain, estava hospedado na residência

28 JUN 2022 • POR Gazeta de S. Paulo • 12h05
Ronaldo, ex-jogador da Seleção - Tânia Regô/Agência Brasil

O último domingo (26) foi um dia de dor de cabeça para o ex-craque da Seleção Brasileira de Futebol, Ronaldo. De acordo com o jornal espanhol Diário de Ibiza, enquanto Marco Verratti, meio-campista do Paris Saint-Germain e amigos estavam fora da residência, a propriedade foi roubada. Verratti estava hospedado na casa de Ronaldo para descansar.

Ainda segundo o jornal, os itens roubados da casa de Ronaldo são desconhecidos, mas já se sabe que o valor dos pertences que os bandidos levaram é de cerca de três milhões de euros (R$ 16,5 milhões, na cotação de hoje).

Leia Também

Ronaldo Fenômeno compra o Cruzeiro

Ronaldo se emociona com inauguração de busto pelo Corinthians; veja fotos

Perguntados sobre o caso, o jogador italiano e o ex-craque brasileiro e também empresário não se manifestaram sobre a situação. O texto conta com informações do "Uol".

Como o PSG voltará às atividades na próxima semana, Verratti já deve estar com as malas prontas para voltar para Paris, a fim de começar a preparação para a próxima temporada.