ESTADO

Incêndio destrói galpão de reciclagem em Guarulhos, na Grande SP; assista

O galpão fica entre as rodovias Presidente Dutra e Ayrton Senna

20 JUN 2022 • POR Folhapress • 12h37
Incêndio em galpão de reciclagem em Guarulhos, na Grande SP, na manhã desta segunda - Reprodução/TV Globo

Um bombeiro foi socorrido com ferimento na perna após atuar no combate ao incêndio que destrói um galpão de reciclagem na avenida Guinle, em Guarulhos, na Grande São Paulo, no início da manhã desta segunda-feira (20). Veja como ficou o local no vídeo ao final da matéria. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O galpão fica entre as rodovias Presidente Dutra e Ayrton Senna. O fogo já provocou o desabamento de paredes.

Leia Também

Incêndio atinge hospital particular e pacientes são retirados as pressas da unidade

Incêndio atinge acampamento de homem em situação de rua e se alastra até estabelecimento; vídeo

Navio atracado no Porto de Santos tem princípio de incêndio; fogo foi controlado

Ao menos 14 equipes do Corpo de Bombeiros estão no local. Não há registro de vítimas no interior do galpão até o momento. As chamas altas e muita fumaça chamam a atenção na região.

Galpão de reciclagem é destruído por incêndio em Guarulhos (SP) Reprodução/TV Globo A imagem mostra chamas altas de um incêndio. Em maio, um grande incêndio atingiu uma fábrica de plásticos em Guarulhos.

Ao menos 66 agentes e 25 viaturas do Corpo de Bombeiros atuaram em duas frentes para conter as chamas no prédio, localizado entre a avenida Marcos Paulo Gonçalves e a rua Sr. do Bonfim, no Jardim Triunfo, região de Bonsucesso.

Também trabalharam para conter o incêndio agentes da Polícia Militar, GCM (Guarda Civil Municipal), Defesa Civil e EDP (distribuidora de energia elétrica).

Em abril, outro incêndio de grandes proporções destruiu um complexo de galpões na rua São Miguel dos Campos, 793, na Vila Barros, também em Guarulhos. O local é próximo ao aeroporto internacional, em Cumbica.

O Corpo de Bombeiros trabalhou no local com 90 homens e 28 viaturas para conter o fogo, com apoio da Polícia Militar, prefeitura, GCM, Defesa Civil, EDP e Sabesp. Não houve vítimas.



Vídeo: Corpo de Bombeiros da PMESP