CHEGOU A HORA!

Guarujá define data para pagar primeira parcela do 13º aos servidores; confira

Anúncio foi realizado pela prefeita Adriana Machado durante apresentação que contou com a presença da imprensa regional

31 MAI 2022 • POR LG Rodrigues • 14h10
O anúncio da data foi efetuado pela prefeita Adriana Machado durante entrevista coletiva concedida a veículos de comunicação - Divulgação / Prefeitura de Guarujá

Dia 15 de junho. É esta a data na qual os servidores municipais de Guarujá receberão a primeira parcela do 13º salário de 2022 a ser pago pela Prefeitura. O anúncio da data foi efetuado pela prefeita Adriana Machado durante entrevista coletiva concedida a veículos de comunicação na última terça-feira (31) enquanto ela apresentava seu plano de governo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Leia Também

Em Guarujá, prefeita apresenta plano de governo e relata apoio de deputados

PAT de Guarujá oferece 14 vagas de emprego, nesta terça-feira

Programa de estágio da Dow abre vagas no Guarujá com foco intencional em inclusão e diversidade

Durante sua fala, Adriana afirmou que sua administração fará mudanças na Carta de Serviço dos Usuários, que se trata de um documento concebido por todas as organizações públicas que tem como objetivo informar aos cidadãos quais os serviços prestados pela instituição em questão.

“Ela precisa ser reformulada para que o munícipe saiba exatamente o que a prefeitura oferta, o que a gente está ali para oferecer pra ele. Então a gente está fazendo já essa modificação e a partir daí vai ter uma nova política de atendimento ao cidadão com a linguagem simples voltada para a população para saber quais serviços temos. Hoje em dia com a informática cada vez mais isso vai ficar mais fácil, então a colocação dessas ferramentas vai nos ajudar num governo mais presente”, explicou a prefeita. 

Na sequência, ela lembrou que a Administração Municipal só pode continuar funcionando devido ao esforço de seus servidores e pediu mais valorização ao trabalho destes funcionários.

“O Guarujá é uma empresa, a Prefeitura Municipal do Guarujá conta com quase 7 mil funcionários, né? E sem esses funcionários a empresa não anda, só que a gente tem que entender que somos servidores públicos, trabalhamos para a população, recebemos um erário que é fruto de tributos que a população paga. Então a gente precisa cada vez mais valorizar o servidor, porém fazer ele se pertencer dentro de um contexto que é servidor público”.

“As nossas finanças, graças a Deus, estão equilibradas e já de antemão vocês vão ser os primeiros a saber, Guarujá vai pagar a primeira parcela do décimo terceiro, se Deus quiser, agora dia 15 de junho, então é um bônus pro cidadão, pro servidor e fomenta nossa economia também”, conclui.