Com “mulher e filhos em Santos”, Robinho pede para voltar ao Brasil

Adriano Galliani disse ter recebido um pedido de Robinho para jogar no Brasil. A família é o argumento utilizado por Robinho em seu pedido.

19 DEZ 2012 • POR • 19h02

Adriano Galliani disse ter recebido um pedido de Robinho para jogar no Brasil. O vice-presidente do Milan promete lutar para fazer o atacante mudar de ideia, mas não está certo de que o convencerá a permanecer na Itália.

“Não tenho a certeza do sucesso, mas farei o possível e usarei toda a minha capacidade de persuasão. Ele não pede com virulência para sair do Milan, pede apenas para ir a seu país”, disse o dirigente à emissora oficial do clube rubro-negro.

Leia Também

Santos não desiste e aumenta proposta ao Milan por Robinho

Com acordo próximo, Santos tenta resolver pendências por Cícero

“Qualquer um gostaria de atuar com Neymar”, diz agente de Montillo

Neymar se esquiva sobre falta de reforços: 'É assunto da diretoria'

Berlusconi admite saudades do Brasil de Robinho, mas quer segurá-lo

De acordo com Galliani, a família  é o argumento utilizado por Robinho em seu pedido. “Ele está feliz aqui, tem um ótimo relacionamento com o treinador e com a equipe, porém tem mulher e filhos vivendo nas praias de Santos.”

O cartola deverá chegar ao Brasil na segunda-feira e conversar com os clubes interessados em seus jogadores. Ele passará o fim de ano no Rio de Janeiro e resolverá o futuro de Robinho e também o de Alexandre Pato, que interessa ao Corinthians.

Em relação ao ex-santista, é provável que seja diminuída a exigência original de quase 10 milhões de euros (cerca de 27 milhões). O Peixe, que sofre a concorrência de Flamengo e Atlético-MG, aumentará a oferta de 5 milhões de euros (R$ 13,7).