Oportunidade

PAT Bertioga oferece 5 vagas de emprego; confira

Requisitos, como escolaridade e experiência, variam conforme os cargos

27 ABR 2022 • POR • 11h30
s atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas - Foto: Prefeitura de Bertioga

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) Bertioga está oferecendo cinco vagas de emprego. Entre elas, oportunidades para pessoas com deficiência em diversas áreas. Requisitos, como escolaridade e experiência, variam conforme os cargos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
 
Os interessados devem ter perfil compatível ao solicitado pelo empregador e comparecer à Vila do Bem Centro, com os documentos pessoais: carteira de trabalho, PIS, RG e CPF.
 
O PAT Bertioga está localizado na Avenida Anchieta, 392, Centro. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Para mais informações, ligue: (13) 3319-9715 ou (13) 3319-9716.
 
CONFIRA AS VAGAS:
 
2 VAGAS – Monitor de transporte escolar 
Requisitos: Com experiência comprovada na Carteira de Trabalho (CTPS). Necessário ensino fundamental completo e curso de monitor escolar. 

1 VAGA – Motorista
Requisitos: experiência na área comprovada em carteira de trabalho, preferencialmente experiência com cargas de materiais para construção.  Ensino fundamental incompleto e carteira de habilitação de categoria “D”.

1 VAGA – Ajudante de Serviços Gerais 
Requisitos: Não é necessário experiência. Ensino fundamental incompleto. Vaga para trabalhar na área de materiais de construção. 

Leia Também

Bertioga inicia Jogos Escolares do Estado de São Paulo com disputas de futsal feminino infantil

Bertioga recebe 4ª etapa da Copa Bertioguense de Travessias Aquáticas  em maio

Bertioga anuncia cerca de R$ 1 milhão em investimentos para educação indígena

1 VAGA – Técnico químico
Requisitos: Sem experiência na área, porém é necessário conhecimento laboratorial com análise e controle de situações contingenciais. Sem comprovação na CTPS; técnico com CRQ ativo, ou superior com CREA; local do trabalho é na Praia da Baleia e Barra do Uma. Ensino técnico de química ou superior em química.