Após criança morrer, mulher também é imprensada por carro alegórico na Sapucaí; ela está internada

Alba Regina, integrante da Paraíso do Tuiuti, deu entrada no hospital Souza Aguiar, no centro do Rio de Janeiro, após se machucar na dispersão do desfile da escola

24 ABR 2022 • POR • 10h00
Reprodução/TV Globo

Alba Regina, integrante da Paraíso do Tuiuti, deu entrada no hospital Souza Aguiar, no centro do Rio de Janeiro, após se machucar na dispersão do desfile da escola, a primeira a desfilar hoje no segundo dia do grupo especial do Rio. A senhora passou mal no fim do desfile. Ela já estava numa cadeira de rodas, aguardando atendimento, quando o último carro alegórico da escola a imprensou no portão de saída das alegorias e ela foi ferida na perna.

A escola teve problemas de tempo e estava correndo para não perder pontos. O carro estava emperrado e foi empurrado por muitos integrantes da escola.

Segundo nota da Secretaria de Saúde da Prefeitura do Rio, Alba Regina "está estável, se queixando de dor na perna. Foi transferida para o Souza Aguiar para exames, como RX." 

Em entrevista à Globo, Gabriel David, diretor de marketing da Liesa, disse que existe uma suspeita de fratura na perna, mas que a senhora está lúcida.