Brasileiro viaja 6 meses a trabalho, volta e encontra esposa grávida; ela culpa banheira de hotel

O homem, que passou seis meses em uma viagem a trabalho na Europa, quando voltou ao Brasil teve a notícia que sua esposa estava grávida

26 FEV 2022 • POR • 13h52
*Foto meramente ilustrativa. - Reprodução/Internet

A advogada Lu Lage compartilhou um caso inusitado em suas redes sociais. Segundo ela, um homem teria procurado os serviços da advogada para processar um hotel de luxo no Rio de Janeiro após sua esposa engravidar sozinha na banheira de hidromassagem do estabelecimento.

O homem, que passou seis meses em uma viagem a trabalho na Europa, quando voltou ao Brasil teve a notícia que sua esposa estava grávida. Ele ficou surpreso com a notícia, conforme os relatos da esposa, ela teria engravidado ''sozinha'' após ficar um tempo na banheira de hidromassagem.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.

A esposa alega que a única explicação para a gravidez é porque provavelmente o hotel não teria feito a limpeza da banheira. O marido explicou querer receber uma indenização do hotel para reparação dos danos psicológicos da esposa. Também quer que o local arque com todos os custos da criança, já que “foi irresponsabilidade do hotel não esterilizar a banheira de hidromassagem”.

Nova versão

Mais tarde surgiu uma segunda versão do caso, desta vez a advogada conversou separadamente com a esposa que disse que havia sido estuprada. “Ela disse que foi o meio que ela achou mais tranquilo para que seu marido não ficasse tão devastado, porque na realidade ela estava saindo de um lugar, estava na rua, quando ela foi pegar o carro dela, ela foi arrastada e estuprada. A banheira seria menos doloroso para o marido do que um estupro, pois ele é muito nervoso, se alguém mexesse com ela”, retratou a advogada.

A esposa afirmou não ter registrado nenhum boletim de ocorrência, pois estava com vergonha. “Mas ela disse que quer tirar o filho, porque o rapaz é negro, ela é loira e o marido é branco também”, relatou Lu Lage.

Após essa conversa individual, a esposa decidiu contar ao marido sobre o estupro. “Ele chorou muito, falou que imagina o quanto ela está sofrendo por esconder uma coisa tão séria, por isso ela estava arrasada psicologicamente, e escondeu para poupá-lo”, complementou a advogada em seu relato.

A bacharel finalizou o vídeo explicando que a ação seria complicada, pois teria que provar o estupro para obter a autorização do aborto. O marido prefere a criança, já a esposa quer abortar.

*Por Midiamax/UOL