Justiça pede penhora de imóvel de Nego do Borel por dívida de R$ 27 mil

O funkeiro foi expulso de um reality ainda durante o primeiro mês de confinamento e investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello

28 JAN 2022 • POR • 22h13
Nego do Borel - Divulgação

O TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) determinou a penhora de um imóvel do cantor Nego do Borel. Segundo a decisão divulgada no site oficial, foram feitas inúmeras tentativas de localizar o cantor para o pagamento de uma dívida de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) no valor de R$ 27 mil.

A decisão foi anunciada após análise da juíza titular da 12ª Vara de Fazenda Pública, Katia Cristina Nascentes. Foi determinado que um avaliador procurará Nego do Borel novamente na casa localizada no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste da cidade.

Leia Também

Nego do Borel é encontrado em motel; polícia recua e diz que ele estava sozinho

Desaparecido? Mãe de Nego do Borel registra B.O e culpa 'juízes da Internet'

Caso de Nego do Borel e Dayane Mello repercute na mídia italiana

Nego do Borel se diz feliz após expulsão de A Fazenda 13 e é defendido pela mãe: 'Não teve abuso'

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"O cantor ainda terá mais uma chance de quitar suas dívidas com a prefeitura do Rio, em curto espaço de tempo (cinco dias), antes de a Justiça executar a penhora do imóvel", informou a decisão.

Nego do Borel foi um dos participantes de "A Fazenda 13", da RecordTV. O funkeiro foi expulso ainda durante o primeiro mês de confinamento e investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello.

A reportagem entrou em contato com a equipe de Nego do Borel, mas não obteve um retorno sobre o pedido do TJ-RJ.