11º Prêmio Eletromidia Litoral reúne mercado publicitário da Baixada Santista
Na disputa ao prêmio, estão 50 campanhas publicitárias, separadas em três categorias
30 NOV 2021 • POR Da Reportagem • 12h10O Prêmio Eletromidia Litoral, maior evento de comunicação realizado no litoral de São Paulo, acontecerá no dia 10 de dezembro, às 19 horas, no Bourbon Convention Hotel, em Santos. Nesta edição, o palestrante será Eduardo Simon, CEO e Fundador da agência de comunicação Galeria. Além de eleger as melhores campanhas publicitárias de 2021, como nos demais anos, o evento também terá um foco social e irá arrecadar doações para a manutenção da Casa da Esperança de Santos.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
“O Prêmio Eletromidia Litoral foi o primeiro prêmio de publicidade desenvolvido na região e nesses 11 anos consolidou-se como o maior evento de comunicação do litoral e também do Estado de São Paulo. É um prêmio democrático, que permite consagrar agências já tradicionais, como também revelar novos talentos. Temos muito orgulho de protagonizar essa história, que fortalece o mercado regional e inspira o surgimento de outras premiações”, disse Caio Magenta, diretor da Eletromidia.
Na disputa ao prêmio, estão 50 campanhas publicitárias, em três categorias: a primeira chamada Principal, que são campanhas que utilizam apenas os 15 segundos nas telas da Eletromidia, a segunda Ativação, em que além da tela as campanhas exploram também ações especiais nos locais de exibição, e a terceira Voto Popular, em que os internautas votam no site do prêmio.
Um júri, composto por diretores de agências de publicidade e publicitários renomados, analisará os vídeos que concorrem ao prêmio. Entre os jurados, estão o palestrante desta edição, Eduardo Simon (CEO e fundador da agência Galeria), Mariana Sá (Chief Creative Officer da WMcCann) e Marina Daineze (Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo).
Mauricio Washington, CEO da agência Cliente FC e vencedor da 10ª edição do Prêmio destaca a importância do evento para o mercado publicitário da Baixada. “O Prêmio Eletromidia, além de ser um evento de muita relevância para o mercado, por trazer sempre palestrantes de peso e com boas histórias para contar, ainda ajuda a mostrar que temos bons profissionais na nossa região, capazes de produzir peças criativas, divertidas, informativas e que geram resultado para os anunciantes”, disse.
Os três primeiros colocados na categoria Principal levarão dois troféus cada, um para a agência e outro para o anunciante. O primeiro colocado nesta categoria ainda ganha uma semana de veiculação em todos os monitores da Eletromidia no litoral de São Paulo, para anúncio alusivo à conquista do Prêmio. As categorias Ativação e Voto Popular irão premiar apenas o primeiro colocado com dois troféus, sendo um para o anunciante e outro para a agência.
O evento é oferecido pela Eletromidia e o Bourbon Santos Convention Hotel, juntamente com os patrocinadores Blue Med, Saudimagem, Invista Inteligência Imobiliária e Silamar Construtora, contando ainda com dezenas de empresas apoiadoras.
Vale ressaltar que o 11º Prêmio Eletromidia Litoral será transmitido ao vivo pelo Youtube, num formato híbrido e com poucos convidados presenciais devido à pandemia e seguirá todos os protocolos e medidas de seguranças orientados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como o uso de máscaras e álcool em gel.