CELEBRAÇÃO

11º Prêmio Eletromidia Litoral reúne mercado publicitário da Baixada Santista

Na disputa ao prêmio, estão 50 campanhas publicitárias, separadas em três categorias

30 NOV 2021 • POR Da Reportagem • 12h10
O Prêmio Eletromidia Litoral foi o primeiro prêmio de publicidade desenvolvido na Região - Reprodução / Facebook

O Prêmio Eletromidia Litoral, maior evento de comunicação realizado no litoral de São Paulo, acontecerá no dia 10 de dezembro, às 19 horas, no Bourbon Convention Hotel, em Santos. Nesta edição, o palestrante será Eduardo Simon, CEO e Fundador da agência de comunicação Galeria. Além de eleger as melhores campanhas publicitárias de 2021, como nos demais anos, o evento também terá um foco social e irá arrecadar doações para a manutenção da Casa da Esperança de Santos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“O Prêmio Eletromidia Litoral foi o primeiro prêmio de publicidade desenvolvido na região e nesses 11 anos consolidou-se como o maior evento de comunicação do litoral e também do Estado de São Paulo.  É um prêmio democrático, que permite consagrar agências já tradicionais, como também revelar novos talentos. Temos muito orgulho de protagonizar essa história, que fortalece o mercado regional e inspira o surgimento de outras premiações”, disse Caio Magenta, diretor da Eletromidia.

Na disputa ao prêmio, estão 50 campanhas publicitárias, em três categorias: a primeira chamada Principal, que são campanhas que utilizam apenas os 15 segundos nas telas da Eletromidia, a segunda Ativação, em que além da tela as campanhas exploram também ações especiais nos locais de exibição, e a terceira Voto Popular, em que os internautas votam no site do prêmio.

Um júri, composto por diretores de agências de publicidade e publicitários renomados, analisará os vídeos que concorrem ao prêmio. Entre os jurados, estão o palestrante desta edição, Eduardo Simon (CEO e fundador da agência Galeria), Mariana Sá (Chief Creative Officer da WMcCann) e Marina Daineze (Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo).

Mauricio Washington, CEO da agência Cliente FC e vencedor da 10ª  edição do Prêmio destaca a importância do evento para o mercado publicitário da Baixada. “O Prêmio Eletromidia, além de ser um evento de muita relevância para o mercado, por trazer sempre palestrantes de peso e com boas histórias para contar, ainda ajuda a mostrar que temos bons profissionais na nossa região, capazes de produzir peças criativas, divertidas, informativas e que geram resultado para os anunciantes”, disse.

Os três primeiros colocados na categoria Principal levarão dois troféus cada, um para a agência e outro para o anunciante. O primeiro colocado nesta categoria ainda ganha uma semana de veiculação em todos os monitores da Eletromidia no litoral de São Paulo, para anúncio alusivo à conquista do Prêmio. As categorias Ativação e Voto Popular irão premiar apenas o primeiro colocado com dois troféus, sendo um para o anunciante e outro para a agência.

O evento é oferecido pela Eletromidia e o Bourbon Santos Convention Hotel, juntamente com os patrocinadores Blue Med, Saudimagem, Invista Inteligência Imobiliária e Silamar Construtora, contando ainda com dezenas de empresas apoiadoras.

Vale ressaltar que o 11º Prêmio Eletromidia Litoral será transmitido ao vivo pelo Youtube, num formato híbrido e com poucos convidados presenciais devido à pandemia e  seguirá todos os protocolos e medidas de seguranças orientados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como o uso de máscaras e álcool em gel.