Pai é preso por tráfico de drogas e filho foragido é capturado no Morro do São Bento

Policiais da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes da (Deic) cumpriram de mandado de busca domiciliar nesta quarta-feira (20)

21 OUT 2021 • POR • 16h57
Drogas foram apreendidas no Morro do São Bento - Divulgação

Um homem, de 49 anos, foi preso por tráfico de drogas no Caminho Presidente Vargas, no Morro São Bento, em Santos. Policiais da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes da (Deic) cumpriram de mandado de busca domiciliar nesta quarta-feira (20). Na residência, o filho do acusado, de 22 anos, também foi preso. Ele procurado pela Justiça, também por tráfico de drogas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Leia Também

Zara criou código para 'alertar' entrada de negros em loja, diz polícia

Suspeito de matar policial vai à júri nesta quarta-feira em Santos

Polícia prende 21 pessoas em ação contra pedofilia na capital paulista

O imóvel era apontado como ponto de venda de drogas no bairro e é composto por um conjunto de casas onde moram os familiares do investigado. Durante buscas no imóvel da mãe do indivíduo, foi encontrado um liquidificador com resquícios de cocaína e diversas embalagens utilizadas para a individualização de drogas para a venda.

Questionado pelos policiais, o homem revelou o local onde escondia os entorpecentes. Parte deles estava embaixo de uma escada do lado de fora da casa, mas dentro do terreno. O restante da droga, foi encontrado atrás da casa, em uma área de vegetação.

Foram apreendidas 104 porções de cocaína (92 gramas), 4 tijolos e 5 porções de maconha (1.457 gramas), 6 ampolas de vidro contendo líquido transparente, uma balança, duas máquinas de cartões, um rádio transmissor e vários eppendorf's (microtubos) e saquinhos plásticos vazios.

Na delegacia, o homem de 49 anos confessou que toda a droga apreendida e os demais objetos eram de sua propriedade, mas não revelou onde adquiriu e nem o local onde a droga seria distribuída. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Os policiais ainda realizaram pesquisas criminais junto aos moradores do conjunto de imóveis e apuraram que o filho, de 22 anos, do homem que foi preso, estava na condição de procurado da Justiça, também por tráfico de drogas. Ele também foi preso.