Carille espera ter quatro reforços no time do Santos para clássico com São Paulo

Com 24 pontos, o Santos está apenas na 16ª colocação no Brasileiro, um ponto à frente do Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento

1 OUT 2021 • POR • 22h29
Carille teve sua primeira semana completa para poder treinar o Peixe - Ivan Storti/Santos FC

Com o adiamento da partida diante do Fluminense, o time do Santos obteve um tempo a mais de preparação para o clássico com o São Paulo, na quinta-feira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o técnico Fabio Carille, que orientou um treino, nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, espera poder contar com mais atletas para compor o elenco.

As novidades poderão ser Madson e Jobson, deverão ser relacionados pelo treinador para compor o banco de reservas. O lateral-direito está fora do time desde 29 de agosto, enquanto o volante sofreu uma grave lesão no joelho direito em janeiro.

Leia Também

Sem previsão de reforços, Carille espera volta de Jobson ao Santos no clássico

Que feio! Kaio Jorge explica "ingratidão" com o Santos

Com menos chances aparecem Robson Reis (entorse no tornozelo direito) e Kaiky (lesão no reto femoral). Ambos começaram nesta semana a fazer atividades no gramado e com bola.

Com 24 pontos, o Santos está apenas na 16ª colocação no Brasileiro, um ponto à frente do Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento. O time não faz um gol a 386 minutos e não balança as redes adversárias desde que Carille assumiu o time, há quatro partidas.