Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas Santos-Praia participa de Fórum

Evento é realizado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e recebe as principais lideranças do varejo nacional

29 SET 2021 • POR • 11h35
O Fórum Nacional do Comércio é visto por profissionais do setor como uma oportunidade de defender os interesses do comércio e serviços junto ao poder público - Reprodução / Site Oficial

Iniciado nesta terça-feira (28), o Fórum Nacional do Comércio é visto por profissionais do setor como uma oportunidade de defender os interesses do comércio e serviços junto ao poder público. Esse evento, que será encerrado nesta quarta-feira (29), é realizado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, e recebe as principais lideranças do varejo nacional e autoridades políticas dos poderes Executivo e Legislativo para discutir sobre a retomada econômica do país pós-pandemia.

O evento ocorre em formato híbrido, tanto presencialmente como de forma remota, com transmissão ao vivo nas redes sociais oficiais da CNDL. Em virtude da pandemia do vírus Covid-19, a participação de forma presencial na quinta edição se dá apenas para um público restrito, no Ballroom do Hotel Royal Tulip Alvorada, em Brasília, com todos os protocolos necessários de saúde e segurança como forma de prevenção ao contágio da doença.

Leia Também

Liquidações de inverno devem aumentar vendas em 10%

Prefeitura e Sebrae promovem o curso empreendedor 'Organize Seu Negócio' em São Vicente

Lojistas celebram reabertura aos fins de semana

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.

O Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas Santos-Praia, Nicolau Miguel Obeidi, participa de forma presencial na V Fórum Nacional do Comércio.

“É muito importante a Confederação organizar um evento grandioso desse para debater sobre a melhoria do comércio no país e para falar sobre o ambiente de negócios por conta da pandemia. É fundamental que ocorra um alinhamento da política com o comércio”, afirma o Presidente.