Família encontra adolescente que havia desaparecido após encontrar namorada em Santos

Davi pegou uma carona com o pai, o engenheiro Alexandre Duarte, para ir se encontrar com a namorada no meio da tarde de sábado

21 SET 2021 • POR • 10h45
Jovem já foi localizado pela família após ele ter desaparecido no José Menino - Reprodução / Facebook

Familiares de Davi Alonso Duarte, que realizaram buscas pelo rapaz de 18 anos que desapareceu em Santos após ele ter se encontrado com a namorada, com quem ele se preparava para ir a um evento em uma igreja, já encontraram o adolescente. O adolescente havia sido visto pela última vez no sábado (18) na região do bairro José Menino, mas já está de volta à sua casa.

Davi pegou uma carona com o pai, o engenheiro Alexandre Duarte, para ir se encontrar com a namorada no meio da tarde de sábado. O casal iria até uma igreja na região do José Menino.

Leia Também

Mecânico desaparece em Santos e noiva pede ajuda: 'Não tinha motivo para sumir'

Aposentado desaparece e família encontra outra pessoa morando na casa em Mongaguá

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.

De acordo com a namorada de Davi, eles se encontraram logo após Duarte ter deixado o jovem no local onde eles haviam marcado. Em seguida, ela teria voltado para casa, onde iria pegar dinheiro, e pediu para o rapaz a esperar na Rua Doutor Gaspar Ricardo, onde eles se encontraram inicialmente. Ao retornar, entretanto, ela não localizou Davi e entrou em contato com sua mãe, que ligou para o pai do jovem por volta das 19h relatando o sumiço.

Parentes e amigos tentaram ligar para o celular do jovem, mas ele não atendeu às chamadas. Duarte afirma que o filho não apresenta problemas de saúde, mas passou a agir de forma diferente desde que começou a namorar por estar muito apaixonado. As buscas realizadas por familiares se estenderam até 1h de domingo (19), mas eles não encontraram pistas do paradeiro de Davi. Ele foi encontrado no começo da semana após um boletim de ocorrência ter sido registrado no 7º Distrito Policial de Santos.