Prefeitura de Guarujá recebe veículo do Estado para fortalecer ações do Procon

Entrega das chaves do veículo ao diretor do órgão municipal, Alexandre Cardoso, f oi feita pelo vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia

9 SET 2021 • POR • 14h30
O carro já pode ser utilizado na intensificação de atividades de orientação, fiscalização e atendimento ao consumidor. - Divulgação/Prefeitura Municipal de Guarujá

Nesta quarta-feira (8), a Prefeitura de Guarujá ganhou um automóvel do Governo do Estado, o que permitirá o fomento das atividades em prol do consumidor na Cidade. Trata-se de um veículo modelo Kwid, da marca Renault, 0km, avaliado em aproximadamente R$ 50 mil.

O diretor do Procon Guarujá, Alexandre Cardoso, participou de cerimônia na Capital, onde recebeu as chaves das mãos do vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia.

Leia Também

Moradores de Guarujá temem contaminação de futuro reservatório da Cava

Especialistas alertam: usina de lixo pode contaminar a água de Guarujá

O carro já pode ser utilizado na intensificação de atividades de orientação, fiscalização e atendimento ao consumidor. "O veículo chega em uma boa hora. Com certeza será possível ampliarmos as nossas ações, assim como os demais atendimentos externos realizados pelo Procon no Município".

Segundo o vice-governador, "a medida visa dar maior estrutura aos Procons de todo o Estado, e Guarujá não poderia ficar de fora dentre os municípios contemplados", declarou. A solenidade também teve as presenças do secretário especial de Defesa do Consumidor, Fernando Capez, e do deputado federal, Celso Russomanno.